Recuperação de carrinho

Aumente a conversão de suas vendas!

O PagBank lançou uma grande novidade para ajudar você: Recuperação de carrinho

  • Abandono
    Seu cliente abandonou a compra no momento do pagamento no PagBank
  • E-mail de aviso
    Logo após o abandono, ele receberá um e-mail avisando que o produto ainda está disponível para compra
  • Lembrete em 24h
    Caso ele não efetue o pagamento em até 24h, um novo e-mail será enviado para relembrá-lo

Assim, aquela venda que antes estava perdida, terá grandes chances de ser realizada.

Como eu faço para usar a recuperação de carrinho?

Esse serviço é habilitado por padrão para todos os clientes. Caso não esteja habilitado, basta acessar a página de preferências de recebimento e marcar a opção "Desejo habilitar o serviço de recuperação de carrinho".

Para que esse serviço funcione corretamente, o e-mail do comprador deve ser enviado para o PagBank através da API (Consulte a documentação).

Habilitar a recuperação de carrinho