Atendimento

Perguntas frequentes

Comprador ver todas
  1. Como identificar um e-mail que não foi enviado pelo PagSeguro?
  2. Como comprar no PagSeguro?
  3. Quais os tipos de contas bancárias que não são aceitas para realizar saques?
  4. O que é verificação de contas? Por que preciso verificá-la?
  5. Esqueci a minha senha de acesso no PagSeguro. Como faço para recuperá-la?
  6. Como abrir uma disputa?
  7. Minha compra não chegou. O que devo fazer?
  8. Como sacar os valores disponíveis na minha conta do PagSeguro?
  9. Como são feitos os estornos no PagSeguro?
  10. Como cancelar minha compra?
  11. Como funciona a Disputa?
  12. Por que o meu pagamento ficou em análise no Pagseguro?
  13. Como me cadastro no PagSeguro?
  14. Como rastrear o envio de um produto ou serviço que comprei pelo Pagseguro?
  15. Minha compra com cartão de crédito foi cancelada. O que devo fazer?
Vendedor ver todas
  1. Como enviar uma solicitação de pagamento?
  2. Como identificar um e-mail que não foi enviado pelo PagSeguro?
  3. Meu leitor de chip e senha não está se conectando ao meu celular ou tablet, o que eu faço?
  4. Como faço para configurar o leitor de chip e senha e o meu celular/tablet?
  5. Por que o botão de comprar frete não aparece para a minha venda?
  6. Como abrir uma requisição de troca ou devolução do leitor de cartões do PagSeguro?
  7. Como faço para comprar o Envio Fácil?
  8. Quais os tipos de contas bancárias que não são aceitas para realizar saques?
  9. O que é verificação de contas? Por que preciso verificá-la?
  10. Como sacar os valores disponíveis na minha conta do PagSeguro?
  11. Como são feitos os estornos no PagSeguro?
  12. Em quantos dias recebo meus pagamentos feitos por venda pelo celular?
  13. Como faço para receber o dinheiro das minhas vendas feitas pelo celular?
  14. Como começo a vender pelo celular ou tablet?
  15. Em quais aparelhos o leitor de cartões PagSeguro é compatível?
  16. Como funciona a Disputa?
  17. Quais são as taxas e tarifas cobradas pelo PagSeguro?
Desenvolvedor ver todas
  1. O PagSeguro possui um Fórum de Desenvolvedores?
  2. A URL de retorno não tem nenhum dado. Isso é normal?
  3. Como faço para aceitar o frete calculado em meu site?
  4. Como faço para testar se a integração funcionou?
  5. Como integro o retorno automático de dados em meu site?
  6. Quero integrar o PagSeguro em meu site. Como devo proceder?
  7. Como identifico o número do pedido no post?
  8. Como verifico que o POST do Retorno Automático veio do PagSeguro?
  9. Não recebi o POST do retorno automático. O que devo fazer?
  10. Como integro o PagSeguro utilizando o carrinho próprio no meu site?