
Aprenda com o PagBank como manter suas informações seguras e como se prevenir de golpes e fraudes.
Pensando em sua segurança, o PagBank preparou este material para evitar que você, ou qualquer pessoa próxima, sejam vítimas de golpes.
Confira informações e medidas de prevenção e proteção que poderão ajudá-lo a conhecer e evitar possíveis armadilhas e golpes.
Senhas
Uso da internet
Aprenda a reconhecer um boleto verdadeiro do PagBank
Segurança nos computadores pessoais, dispositivos móveis, smartphone e Wi-Fi
Como proteger seus dados pessoais
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Central de Atendimento Telefônico disponível 24 horas, 7 dias por semana
COMO DENUNCIAR GOLPE OU FRAUDE
Para denunciar um golpe ou fraude, clique aqui e acesse os canais exclusivos.
OUVIDORIA
Disponível de Segunda a Sexta das 9h às 18h (exceto feriados). Para ligar na Ouvidoria do PagBank, tenha em mãos o protocolo do seu último atendimento.
Visite constantemente nossa página e redes sociais e fique por dentro sobre os assuntos de Segurança e Prevenção à Fraude.
Embora o PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S/A (“PagSeguro”) tenha redundância sistêmica, preocupação massiva com disponibilidade, canais alternativos de comunicação e planos de continuidade para tratar anormalidades, toda comunicação através da rede mundial de computadores está sujeita a interrupções, oscilações e/ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar (total ou parcialmente) as operações, os produtos e serviços diversos fornecidos por esta companhia (principalmente os em tempo real como transferências, submissão de ordens, recepção de informações, transmissão de vídeo/streaming, chats, canais online de comunicação com usuários/clientes e similares). O PagSeguro exime-se de responsabilidade por danos causados em decorrência de serviços disponibilizados por terceiros.