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Segurança da Informação

Canal de notificação de atos ilícitos relacionados à Segurança da Informação.

Qual categoria melhor descreve a violação ou infração:

A categoria escolhida é atendida por meio dos Canais Oficiais da Central de Atendimento

Central de Atendimento Telefônico

Disponível 24 horas, 7 dias por semana. Se você já é cliente e tem alguma dúvida, sugestão ou necessita de suporte técnico, ligue para:

Capitais e região metropolitana
4003-1775

Demais localidades, exceto celular
0800-728-2174

Central de Atendimento Telefônico para pessoas com Deficiência Auditiva e/ou de Fala

Disponível das 6h às 20h40 (Horário de Brasília), 7 dias por semana.
0800-728-2345

Ouvidoria

Disponível de Segunda a Sexta das 9h às 18h (exceto feriados). Para ligar na Ouvidoria do PagSeguro, tenha em mãos o protocolo de seu último atendimento:
0800-728-2167

A comunicação pode ser realizada de forma anônima ou identificada garantindo a confidencialidade da identidade do remetente, além da independência e imparcialidade no seu tratamento.

Para que a ocorrência tenha um atendimento rápido e efetivo, sempre que possível, deve vir acompanhada do maior número de informações, tais como:

  • Descrição do incidente;
  • Onde e como aconteceu;
  • Como foi detectado;
  • Pessoas ou organizações envolvidas e/ou afetadas;
  • Evidências, documentos e/ou outras informações que podem ser relevantes para a avaliação do caso e encaminhamento das ações.

ATENÇÃO: Este canal trata exclusivamente os itens da categoria selecionada.

Verificação de segurança