Sua compra protegida!

Sua compra protegida!

Problemas com sua compra? Seu produto não foi entregue, chegou com defeito ou o serviço não foi prestado? O PagBank pode te ajudar a resolver!
Problemas na disputa

Teve problemas com sua compra?

Não se preocupe! O Compra Protegida é um serviço gratuito oferecido pelo PagBank para te ajudar em situações em que o vendedor não entrega o produto/serviço ou realiza a entrega diferente do combinado no momento da compra pela internet.

Veja como é fácil abrir uma Disputa

Abra uma Disputa
*O prazo limite para abrir uma Disputa é de 45 dias corridos, contados a partir da data da confirmação do pagamento, porém depois de 30 dias, a possibilidade de devolução do valor é reduzida.
**A Disputa não estará disponível para compras realizadas com a utilização do PIX como meio de pagamento.
***A Moderação estará disponível do 7º até o 20º dia após a abertura da Disputa. Caso a Moderação não seja solicitada dentro desse prazo, a Disputa será encerrada em favor do vendedor.
Acordo com o vendedor

Chegou a um acordo?

O comprador ou vendedor podem encerrar a Disputa, a qualquer tempo, inclusive durante a Moderação, caso haja um acordo, basta clicar em "Encerrar Disputa".

Dicas importantes para o sucesso da sua Disputa

Fique atento aos prazos para responder e ao conteúdo das respostas dadas na Disputa.
Fique atento aos prazos para responder e ao conteúdo das respostas dadas na Disputa.
Seja sempre claro e objetivo, enviando os comprovantes solicitados (quando necessário).
Seja sempre claro e objetivo, enviando os comprovantes solicitados (quando necessário).
Caso não responda ou responda com informações inconclusivas, a Disputa poderá ser encerrada a favor da parte contrária.
Caso não responda ou responda com informações inconclusivas, a Disputa poderá ser encerrada a favor da parte contrária.

Ficou com alguma dúvida? Podemos te ajudar!

Perguntas frequentes
E-mail