Como fazer transferências a partir da conta PagBank?
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Veja como fazer transferências via app ou site PagBank:
Via app:
- Vá até a aba Principais e clique na opção Transferências;
- Selecione um dos contatos já cadastrados ou clique em Transferir para novo contato;
- Selecione o banco que irá receber a transferência e clique em Continuar;
- Caso seja para um novo contato, informe o CPF ou CNPJ de quem receberá sua transferência, além do tipo de conta, agência e conta e, por fim, o valor a ser transferido;
- Confira os dados e conclua clicando em Confirmar transferência.
Via site:
- No menu lateral, na opção Conta PagBank, clique em Transferências;
- Escolha a opção Conta Bancária;
- Caso seja para um contato já cadastrado, escolha a conta e insira o valor a ser transferido;
- Caso seja para um novo contato, clique em Transferir para nova conta. Caso contrário, selecione o contato já cadastrado;
- Preencha as informações solicitadas e clique em Continuar;
- Digite o valor que deseja transferir e clique em Continuar;
- Confirme as informações e clique em Transferir;
- Finalize digitando o código de segurança que foi enviado para o celular seguro cadastrado em sua conta.
E mais: caso a transferência seja para uma conta PagBank, você pode fazer diretamente pelos contatos do seu celular. Veja como:
Transferir para um contato do celular:
- Vá até a aba Principais e clique na opção Transferências;
- Selecione um dos contatos já cadastrados ou use o campo de busca para localizar;
- Preencha o valor da transferência e cliquei em Confirmar transferência.
Ao fim do processo, você verá o comprovante da transferência e poderá compartilhá-lo com quem quiser.
Lembrando que:
- É possível fazer transferências para qualquer instituição financeira habilitada e inscrita no Banco Central do Brasil;
- Para fazer transferências com o PagBank, é preciso concluir a validação de segurança, enviando sua documentação para análise;
- Para transferências superiores ao limite disponível, é possível fazer o ajuste diretamente pelo app ou entrar em contato com a Central de Atendimento. Neste caso, uma análise será feita em até 3 dias úteis.