Atenção cliente Vivo Empresas! Utilize o CNPJ cadastrado na Vivo para que possamos enviar a máquina. Favor não utilizar outro CNPJ ou o CPF para cadastro!
Faça pagamentos, transferências, recargas de celular e serviços como Uber, grátis e sem filas. Uma conta corrente digital sem tarifas, com cartão internacional sem anuidade, e ainda faz seu dinheiro render mais que a poupança.
Cartão internacional Grátis e sem anuidade.
Transferências grátis ilimitadas para contas PagBank.
Consulta rápida de saldo e extrato pelo app.
Baixe agora mesmo o super App PagBank, é grátis!
Perguntas Frequentes
1) Qualquer cliente Vivo tem direito ao benefício da parceria?
Não, o benefício é válido para clientes novos ou clientes da base Vivo Empresas com CNPJ ativo, que realizaram uma contratação de Banda Larga ou Linha Móvel a partir de 01/02/2021. O benefício permanece ativo sem data prevista para término ficando a critério da Vivo e PagBanks encerrar a ação.
2) Já sou cliente Vivo Empresas e PagBank, como posso usufruir dos benefícios da parceria?
Basta fazer a solicitação da máquina PagBank normalmente na página dedicada à parceria. Vale mencionar que algumas condições já existentes no PagBank podem impossibilitar o uso do benefício para clientes Vivo Empresas. Caso sua condição comercial atual se enquadre nessa situação, você deverá entrar em contato com o PagBank: das 06h às 20h40 pelo telefone 4003-9601, de segunda a domingo.
3) Os benefícios serão cobrados na fatura da Vivo?
Não, a tarifação de taxas por transação é realizada pelo PagBank e não será apresentada na fatura Vivo Empresas, assim como não acarretará nenhuma cobrança adicional na Vivo.
4) Por quanto tempo posso usar os benefícios?
Os benefícios podem ser utilizados por tempo indeterminado, sendo que os mesmos ficarão disponíveis para o cliente enquanto o mesmo se mantiver ativo na base Vivo Empresas e enquanto a parceria Vivo e PagBank estiver ativa.
5) Depois de quanto tempo após a instalação, ativação ou conclusão do processo de contratação Vivo Empresas vou receber o e-mail com as orientações para solicitar a máquina PagBank?
Em até 10 dias após a conclusão do processo de ativação ou instalação.
6) O que devo fazer se não receber o e-mail com as orientações após a finalização do processo de contratação Vivo Empresas?
Envie uma mensagem para 29584 com o texto vivopagseguro
Ligue 1058 e *8486 (Móvel) ou 103 15 (Fixa) e receba as instruções para ter acesso ao benefício ou
Clique aqui ou acesse a página da parceria agora: vivo.tl/resgatepagseguro
7) Se eu não receber a máquina PagBank em até 30 dias, o que devo fazer?
Entrar em contato com a Vivo em 1058 e *8486 (Móvel) ou 103 15 (Fixa) para confirmar a elegibilidade do CNPJ e conclusão do processo de solicitação da máquina. Caso a máquina PagBank realmente tenha sido solicitada, é possível acompanhar o status de entrega diretamente com o PagBank: das 06h às 20h40 pelo telefone 4003-9601, de segunda a domingo.
Em caso de dúvidas, fale com a gente:4003-9601 Capitais e regiões metropolitanas. Das 06h às 20h40, de segunda a domingo.
O presente benefício concede: Máquina PagBank grátis (sob comodato, de acordo com a disponibilidade de estoque da PagBank, considerando modelo sinalizado na página ou similar) + taxas de crédito e débito reduzidas (a partir de 1,75%) e canal de atendimento VIP (direto com atendente, sem URA). Para ter direito ao benefício é necessário ser um cliente Vivo Empresas ativo. O benefício é válido por tempo indeterminado, enquanto a parceria estiver ativa, sendo que não poderá ser convertido em dinheiro, é inegociável e intransferível a terceiros, sucessores ou herdeiros, de uso exclusivo pelo cliente Vivo Empresas ativo. Algumas condições já existentes na PagBank podem impossibilitar o uso do benefício para clientes Vivo Empresas, caso sua condição comercial atual se enquadre nessa situação, você deverá entrar em contato com a PagBank: das 06h às 20h40 pelo telefone 4003-9601, de segunda a domingo.
Válido para vendas realizadas a partir de 01/05/2019. O plano de recebimento "NA HORA" é exclusivo para transações chip e senha ou contactless (NFC). O valor pode ser pago em até 1 hora na conta PagBank. Para transações digitadas o recebimento ocorrerá em 30 dias. Demais formas, o recebimento ocorrerá em 7 dias.