Se você está há muito tempo sem acessar sua conta PagSeguro ou tem alguma dúvida, este tutorial vai te ajudar.

O primeiro passo é acessar a página do PagSeguro. Digite seu e-mail e sua senha e clique em entrar.

Após logado você poderá efetuar saques, consultar suas transações, enviar cobranças ou utilizar qualquer outra função do PagSeguro.

O PagSeguro faz parte do grupo UOL, então seguimos as mesmas regras de segurança.  A senha deve conter de 5 a 8 dígitos e caso você tenha digitado sua senha incorretamente por três vezes, o sistema bloqueará seu acesso. Mas não se preocupe, em no máximo 1 hora a contar de sua última tentativa, o sistema estará novamente liberado.

Caso você esqueça sua senha, basta clicar em “Esqueceu sua senha?”. A opção fica logo abaixo ao campo para digitar a senha, na tela de login.

Se você utiliza o mesmo e-mail para todos os produtos UOL ou se seu e-mail é do grupo UOL deve-se lembrar-se que ao alterar a senha para um, estará alterando automaticamente para todos, ou seja, a mesma senha que você usa acessar seus e-mails, ver informações no site ou acessar o PagSeguro será a mesma.

Outra forma de recuperar sua senha é usando usando a área do SAC UOL, lá, você poderá alterar sua senha, caso ela seja utilizada também em qualquer outro serviço, além do PagSeguro.

Agora se você criou sua conta há muito tempo e não se recorda de tê-la ativado através do e-mail de confirmação, pode ser que ela tenha ficado inativa. Se você não consegue acessá-la usando a senha cadastrada ou mesmo recuperando a senha é exibido algum erro, entre em contato com a nossa central de atendimento assim assim poderemos orientá-lo da melhor forma possível.