Conheça o PlugPag – A solução simplificada para automação comercial

PlugPag PagSeguro

Oferecer as mais variadas formas de pagamento aos clientes é apenas o começo para fazer sua empresa crescer. Com as maquininhas do PagSeguro – que não cobram aluguel nem taxa de adesão –, você aceita pagamentos com as principais bandeiras de débito, crédito, alimentação, refeição e cultura. Mais oportunidades para aumentar seus ganhos.

Para quem vende muito, realiza muitas transações, precisa de um controle maior das vendas e automatizar a conciliação. Em outras palavras, para fazer sua empresa crescer é preciso, também, ter um controle rigoroso de estoque e fluxo de caixa.

Pensando em ajudá-lo também nessa gestão, o PagSeguro lança o PlugPag: a única solução do mercado em que você consegue integrar automaticamente uma máquina POS com a automação comercial que você já utiliza e realizar conciliação em tempo real.

A solução PlugPag oferece uma alternativa mais flexível ao TEF (Transferência Eletrônica de Fundos). Com esse serviço, você integra as Moderninha Pro e Moderninha Wifi aos sistemas de automação comercial disponíveis no mercado, eliminando a dupla digitação e chances de erro, ganhando mais eficiência e economia de tempo. O melhor de tudo: a integração é gratuita e dispensa o uso de fios, uma vez que acontece via Bluetooth, assim você tem mais mobilidade, levando a máquina ao cliente sem precisar deixá-la presa ao sistema de automação .

Com o PlugPag, você não paga mensalidade nem taxa de conectividade mensal! Veja o quanto você pode economizar comparando com um sistema TEF tradicional:

Tabela comparação de PluPag com TEF tradicional
Vale destacar que o PlugPag é compatível com os sistemas Windows, Android, e em breve para iOS e Linux. Aliás, neste link você confere o passo a passo técnico para realizar a integração da Moderninha com a sua automação comercial.

O PagSeguro é o parceiro ideal para o seu negócio. Além de aceitar as principais bandeiras de débito, crédito e, alimentação, refeição e cultura, possibilita a integração com sua automação comercial de forma rápida, fácil e gratuita. Assim, você aumenta as oportunidades de ganho e otimiza a gestão do seu negócio.

Não perca mais tempo, conheça o PlugPag e #VemDePag!