Conheça as vantagens da conta PagBank

Resumo do texto

  • Saiba tudo que o super app oferece para você;
  • Confira as vantagens da conta PagBank;
  • Utilize a conta PJ para organizar o seu negócio.

Baixe grátis o super app e abra uma conta digital!

 

Está procurando por um banco moderno, gratuito e sem complicações? Ao abrir uma conta PagBank você terá tudo isso e muito mais.

Diga adeus às taxas, tempo perdido em filas e toda aquela burocracia de bancos convencionais. No PagBank você terá uma conta digital prática onde tudo pode ser resolvido com poucos cliques.

Em alguns minutos você pode abrir uma conta através do celular, sem a necessidade de sair de casa! Além disso, terá tudo o que precisa para cuidar melhor da sua vida financeira e também da gestão do seu negócio.

Com a conta PagBank você tem cartão ideal para usar com o que mais gosta

Ao abrir uma conta PagBank você tem quatro opções de cartão: Cartão da Conta Grátis, Cartão de Crédito Grátis, Cartão de Débito e Cartão Pré Pago.

O cliente PagBank pode ter um cartão de crédito com o limite que quiser! Para isso, basta reservar parte do saldo da sua conta ou investir em uma de nossas opções de CDBs.

Vantagens de abrir uma conta digital PagBank

A conta PagBank é digital e 100% gratuita! Aqui você não precisa pagar por taxas e tarifas abusivas.

Você pode abrir uma conta pessoal ou conta PJ e ter diversos serviços à sua disposição, incluindo um cartão internacional. Além de poder fazer tudo pelo super app PagBank, quem cuida de um comércio terá acesso a uma gestão completa para o negócio.

Esqueça os papéis com o super app PagBank

No super app você paga suas contas em poucos cliques e realiza transferências sem aquelas taxas surpresas.

Esqueça ter que imprimir boletos, se deslocar até uma agência bancária ou pegar filas em lotéricas. Ao realizar pagamentos online você irá economizar tempo e poderá fazer isso a qualquer hora, no conforto do seu lar.

Faça transferências sem pagar nada

Uma outra vantagem da conta PagBank é que você não precisa pagar por transferências. Várias agências cobram uma taxa caso o cliente decida transferir seu dinheiro para um outro banco, podendo inclusive ultrapassar de R$ 10 por operação.

Com o PagBank você tem Pix e TEDs grátis 24h por dia e 7 dias por semana (inclusive domingos e feriados).

A grana tá curta? Ganhe cashback com PagBank

Cashback significa receber parte de um valor pago de volta, após realizar uma compra. Esta quantia é definida de acordo com cada programa ou loja, podendo ser fixo ou por porcentagem.

No super app PagBank você consegue ter acesso a este benefício, é só buscar por Radar de Ofertas e escolher a opção que mais combina com você.

Aqui o seu dinheiro vai além: investimentos para ampliar o seu rendimento

Além de poupar o seu dinheiro você também pode fazer ele render! Clientes da conta PagBank podem contar com serviços de investimentos e ter a facilidade de fazer tudo pelo smartphone.

Aplicar com PagBank é bem simples e você nem precisa de muito para começar. Com apenas R$ 1,00 você pode investir em um CDB que é uma boa opção para quem quer diversificar sem complicar.

Dentro do super app você encontra diversas opções de CDBs e Fundos de Investimento. Clique nos links abaixo para saber mais:

PagBank Seguros: opções para a segurança de toda a família

A conta digital do PagBank está disponível no super app, o que significa que o aplicativo conta com diversos serviços e vantagens para facilitar a sua vida.  Uma dessas opções é o PagBank Seguros, um serviço feito para cuidar daquilo que importa para você.

E para garantir o seu bem-estar e de toda a sua família oferecemos  assistência residencial com cobertura 24h, proteção para celulares, cobertura para acidentes pessoais e até descontos em exames médicos e farmácias por todo o país.

São diversos tipos de planos para todos os perfis de clientes da conta PagBank, conheça mais sobre cada um:

A conta digital PagBank também é PJ

O PagBank tem tudo que o cliente precisa, seja uma conta pessoal, ou uma conta destinada para MEIs. Se você possui um negócio próprio, pode abrir uma conta PJ, assim é possível manter o dinheiro das suas vendas separado para um melhor controle financeiro.

Com uma conta PJ você pode contar com toda a gestão do seu negócio na palma da mão!

Poucas coisas são tão importantes para quem cuida de um empreendimento quanto ficar de olho no fluxo de caixa e no volume de vendas.

Se você quer deixar a rotina de trabalho ainda mais simples vale a pena conhecer o PagVendas.

Com este app tudo em um você terá o controle de caixa, loja online, relatório de vendas, gestão de produtos e clientes, tudo de forma integrada.

Viu só tudo que você consegue ao abrir uma conta PagBank? Por isso, não perca tempo e garanta todas essas vantagens agora mesmo.

Baixe grátis o super app e abra uma conta digital!