Conheça os diferenciais da Moderninha Pro

Moderninha Wifi se conecta a qualquer rede?

Ela é perfeita para quem tem um movimento intenso de clientes porque, além da conexão por chip, ainda tem Wifi para você não perder nenhuma venda. Aqui, estamos falando de restaurantes, padarias, lojas de roupa, mercados e comércio variado com alto trafego de clientes e transações.

Ela é a Moderninha Pro, que o PagSeguro lançou pensando nesse público. Trata-se de uma maquininha de cartão de crédito, débito e voucher que imprime comprovante para ajudar na conciliação de caixa ou a pedido do cliente, além da possibilidade de enviar o comprovante por SMS para o cliente. Completa, a Moderninha Pro está preparada para realizar inúmeras transações com rapidez.

>> Clique aqui e compre sua maquininha

Mas as vantagens vão muito além disso. Confira, a seguir, por que a Moderninha Pro é a melhor solução de pagamentos para o seu negócio:

Sem aluguel

Em primeiro lugar, a Moderninha Pro se destaca no mercado por ser uma opção sem aluguel, assim como qualquer solução do PagSeguro. Isso significa que, ao adquirir o aparelho, você se torna dono dele e reduz despesas mensais.

Mais opções de pagamento

Com a Moderninha Pro, você está preparado para aceitar as mais variadas opções de pagamento. Além das principais bandeiras de débito (MasterCard, Visa e Banricompras) e crédito (MasterCard, Visa, Elo, American Express, Hipercard, Hiper, Diners e Cabal), a maquininha também aceita voucher da Ticket e da Sodexo.

Receba tudo de uma vez

Vendendo na função crédito, seja em 1 vez ou parcelado até 12 vezes, você receberá o valor completo da venda de uma única vez, de acordo com seu prazo de recebimento. Ou seja, não recebe conforme as parcelas do cliente. Com a Moderninha Pro, você melhora seu capital de giro através da taxa de antecipação pré-fixada e sem surpresas.

Funciona com Wifi ou chip de dados

A Moderninha Pro consegue se conectar à internet e por meio de Wifi, mas também vem com um chip GPRS e plano de dados incluso, garantindo, assim, que a conexão não seja um problema para concretizar suas vendas.

Bateria com mais autonomia

Vale destacar, ainda, que a bateria da Moderninha Pro pode durar até 10 horas sem necessidade de recarga nesse período.

Possui integração com o PagSeguro Vendas

Com a ajuda do Bluetooth, você pode parear sua Moderninha Pro com o aplicativo PagSeguro Vendas e, com isso, fazer uma gestão mais profissional de seu negócio. O app transforma o seu tablet em uma frente de caixa. São 3 seções que ajudam controlar suas vendas: itens, caixa e relatórios. É hora de abandonar o papel e caneta! Mais tranquilidade, economia de tempo e controle para você. E sem gastar nada a mais por isso, o aplicativo é gratuito!

Cartão Pré-Pago PagSeguro

Comprando a Moderninha Pro, você ganha gratuitamente um Cartão Pré-Pago PagSeguro, com ele você movimenta o dinheiro de suas vendas sem precisar de conta bancária. Sem mensalidade ou anuidade e você também não paga juros. É muito mais prático para controlar as suas finanças.

Gostou? Então, compre agora sua Moderninha Pro e aumente suas vendas com a maquininha sem aluguel mais completa:
pagseguro.com.br/venda-presencial/moderninha-pro.html

Descubra qual a maquininha ideal para seu negócio

O PagSeguro PagBank tem uma linha completa de maquininhas à sua disposição, e todas elas irão contribuir para deixar os pagamentos mais simples e práticos, tanto para o seu negócio quanto para o consumidor.

Quer acertar em cheio na escolha da sua? Então, confira o nosso quiz de maquininhas e veja qual modelo é ideal para seu negócio.