Veja como gerar um boleto para adicionar dinheiro na sua conta PagBank

Resumo do texto

  • Sabia que é possível adicionar saldo na sua conta PagBank via boleto bancário?
  • Veja como gerar boleto utilizando o super app PagBank;
  • Confira mais vantagens do PagBank para você e o seu negócio.

Abra uma conta grátis com o super app PagBank!

 

Já ficou com dúvidas na hora de colocar dinheiro na conta PagBank? Com o super app não precisa ir a nenhuma agência para depositar. Tudo é feito em alguns cliques de forma 100% digital.

Existe mais de uma maneira para fazer os depósitos e uma das mais comuns é usando o boleto bancário. Você escolhe quanto vai depositar, faz o pagamento e pronto!

O dinheiro cai rapidinho e te deixa livre para usá-lo como quiser, seja para fazer compras, pagamentos, investir ou aproveitar os serviços que estão dentro do super app, como Shopping PagBank e o PagBank Saúde.

Veja como é fácil criar boletos para depósito usando o celular.

como adicionar dinheiro na conta pagbank

Como criar um boleto na conta PagBank

Confira o passo a passo:

  1. abra o super app PagBank e clique em Adicionar Dinheiro;
  2. clique na opção Boleto bancário;
  3. informe o valor e clique em Continuar (o valor mínimo é de R$ 5);
  4. agora confira se os dados estão corretos e clique em Concluir;
  5. pronto! O boleto está pronto para pagamento.

Você pode pagar usando outro app bancário, caixa eletrônico ou até na casa lotérica. Ele funciona como um boleto comum, como os que já está acostumado a usar.

Quantos boletos eu posso gerar no PagBank?

É possível gerar 15 boletos em 30 dias. Nenhum depósito ou emissão cobra taxas, e se esquecer de pagar, não tem problema, é só criar um novo e seguir o mesmo passo a passo.

Quando meu dinheiro cai na conta?

O saldo estará disponível na sua conta PagBank em até 3 dias úteis depois do pagamento. Não esqueça que os boletos pagos nos finais de semana começam a contar a partir do próximo dia útil.

Posso fazer depósito de outro jeito?

Sim, além do boleto bancário existem outras 2 opções para depositar dinheiro na conta PagBank.

Uma delas é o Pix. Basta transferir uma quantia de outra conta bancária usando a chave Pix que está cadastrada no super app. As transferências podem ser feitas a qualquer momento, inclusive finais de semana e feriados.

Outra opção é transferir via DOC e TED. Na hora da transação, não esqueça que todas as contas PagBank usam o código 0001 como agência. Lembre-se que essas opções só funcionam em dias úteis e são cobradas por outros bancos.

Ainda não é cliente PagBank? Confira o que te espera no super app!

Cliente PagBank encontra tudo dentro do super app, seja para cuidar do seu dinheiro ou para simplificar e modernizar a gestão do negócio.

Além da facilidade para adicionar saldo na conta usando o boleto, o super app coloca à  disposição um banco completo e grátis, que te oferece os seguintes recursos:

Se você precisa agilizar a rotina bancária e não quer saber de filas, burocracia e complicações na hora de fazer algo simples, como depositar dinheiro na conta, não perca mais tempo, venha ser nosso cliente e descomplique sua vida!

Baixe grátis o super app e abra uma conta PagBank!