6 passos para abrir sua conta digital no PagBank

Resumo do texto

  • Como abrir uma conta no PagBank?
  • Conheça todas as funcionalidades da conta;
  • Você é MEI? Cadastre-se com o CNPJ!

Abra sua conta digital grátis no PagBank!

 

A era das contas digitais deu um novo sentido para o que chamamos de segurança financeira e conveniência. Transformando a maneira como lidamos com dinheiro, essa solução poupa muitas horas enfrentando filas, contribui para o nosso aprendizado em investimentos e ainda proporciona mais comodidade no dia a dia.

A conta digital do PagBank tem o melhor pacote de serviços relacionados a oportunidades financeiras e ferramentas, principalmente para os empreendedores. Confira a seguir como criar uma conta PagBank e comece a aproveitar esses benefícios!

Como funciona a Conta PagBank?

A conta PagBank é uma solução financeira digital completa, projetada para atender às necessidades de pessoas e negócios. De transferências grátis, a rendimentos maiores que os da poupança, você terá a liberdade de gerenciar sua conta totalmente online.

Além disso, a conta PagBank é gratuita e sem tarifas,  isso cria uma experiência bancária transparente. Seja para pagar contas, realizar investimentos ou gerenciar seu negócio, o PagBank está preparado para te atender.

abrir conta pagbank

Como abrir uma conta no PagBank?

Quer usufruir de todas essas vantagens? Então, confira o passo a passo para abrir sua conta no PagBank!

1. Baixe o aplicativo PagBank

Disponível tanto na Play Store, quanto na App Store, o app PagBank é o portal para uma experiência bancária sem complicações.

Simples e seguro de navegar, o app é a chave para acessar todos os serviços oferecidos pelo PagBank.

2. Clique em “começar”

Depois de instalar o aplicativo, abra-o e clique em Começar.

3. Faça a autenticação por SMS

Para garantir a segurança da sua conta, o PagBank utiliza um processo de autenticação por SMS. Após inserir seu número de celular, você receberá um código de verificação por mensagem. Insira o código no aplicativo.

4. Preencha seu CPF e e-mail

O próximo passo é fornecer seu CPF e e-mail. Estes dados são essenciais para a criação da sua conta e ajudam a mantê-la segura e personalizada.

5. Forneça o restante das informações

Após preencher os dados básicos, o aplicativo te guiará através de um processo simples para inserir as informações adicionais necessárias para a abertura da conta, como nome completo e endereço para correspondências.

6. Defina sua senha e código PIN

Por último, você precisará criar uma senha segura e um código PIN para acessar sua conta. A senha e o PIN são cruciais para preservar a segurança dos seus dados e devem ser escolhidos cuidadosamente. Uma vez definidos, sua conta PagBank estará pronta para uso!

É possível se cadastrar com o CNPJ?

Sim, o PagBank oferece a possibilidade de abrir uma conta utilizando o CNPJ. Esta opção é perfeita para empreendedores, microempreendedores individuais (MEIs) e pequenas empresas que procuram uma solução bancária digital eficiente.

Através da Conta PJ do PagBank, os empresários têm acesso a gestão de pagamentos, emissão de boletos, enviar e receber transferências via Pix sem custo, entre outras facilidades.

Conheça os benefícios da conta PagBank

A conta PagBank não é apenas uma conta digital comum! Ela é uma solução financeira completa, cheia de benefícios, desde investimentos com rendimentos atraentes, até serviços práticos da rotina. Conte com a parceria do PagBank para facilitar sua vida!

Inúmeras opções de investimento

Acesse uma variedade de opções de investimentos que rendem mais do que a poupança. Os CDBs do PagBank, por exemplo, oferecem 130% do CDI, uma forma inteligente e segura de fazer o seu saldo na conta render.

Recarga de celular e jogos

Tenha acesso a serviços práticos como a recarga de celulares e a compra de créditos para jogos online. Com apenas alguns cliques no app, você pode adicionar crédito ao seu telefone ou à sua plataforma de jogos favorita, como PlayStation, Xbox e outros.

Cartões internacionais gratuitos

Tenha ainda a vantagem de receber um cartão internacional gratuito. Este cartão pode ser utilizado em compras e saques, tanto no Brasil, quanto no exterior, oferecendo conveniência e segurança nas suas transações financeiras.

Shopping PagBank com cashback

O Shopping PagBank é um benefício exclusivo que permite ao cliente PagBank comprar em diversas lojas parceiras e receber parte do dinheiro de volta (cashback). Além de acessar ofertas exclusivas, o Shopping PagBank gera mais economia na hora de fazer compras.

Contratação de seguros

Além dos tradicionais serviços bancários, tenha como opção  a contratação de diversos seguros que garantem proteção e tranquilidade. Conte com seguros residenciais, de vida e muito mais! Com o PagBank você pode ter a cobertura ideal para cada necessidade.

Realização de pagamentos internacionais

Realize pagamentos internacionais facilmente! Seja para negócios ou uso pessoal, a plataforma oferece a opção de enviar e receber dinheiro do exterior de forma segura e com tarifas competitivas.

Isso abre um leque de possibilidades para os usuários que precisam realizar transações globais, seja para pagamentos de serviços, compras ou remessas familiares.

Pix grátis e ilimitados

Tenha garantida a possibilidade de realizar Pix grátis e ilimitados! Você pode enviar e receber transferências instantâneas a qualquer hora do dia, sem custo adicional. O processo é rápido e fácil.

Débito automático e buscador de boletos

O PagBank simplifica o pagamento de contas através do débito automático. Com essa funcionalidade os usuários podem automatizar o pagamento de contas recorrentes, como água, luz e telefone.

Além disso, o buscador de boletos do app facilita a organização financeira, uma vez que sincroniza automaticamente todos os seus boletos bancários, desde que estejam associados ao seu CPF ou CNPJ e cadastrados na Câmara Interbancária de Pagamentos (CIP).

Com o buscador você visualiza todas as pendências abertas e tem maior controle financeiro, podendo selecionar quais boletos deseja pagar e quando.

Mas atenção: diferente do débito automático, é preciso realizar o pagamento individual de cada boleto.

Cofrinho e Poupar Automático

Para auxiliar na gestão de economias, o PagBank oferece o Cofrinho e o Poupar Automático. Com essas ferramentas, os clientes podem definir valores para serem automaticamente transferidos para uma reserva financeira – aquela forcinha para organizar as suas finanças.

Empréstimo consignado

Você terá disponível opções de empréstimo consignado com taxas de juros atrativas e condições facilitadas de pagamento. Ideal para quem precisa de um crédito extra com a comodidade de ter as parcelas descontadas diretamente na folha de pagamento.

Portabilidade de salário

Clientes PagBank também têm a opção de realizar a portabilidade de salário para a sua conta, facilitando a movimentação do dinheiro. Com a portabilidade é possível centralizar suas finanças em um só lugar, otimizando a sua gestão pessoal.

Antecipação FGTS

O PagBank ainda oferece a possibilidade de antecipar o saque do FGTS, proporcionando um acesso mais rápido aos recursos do Fundo de Garantia, com 12 parcelas super acessíveis.

Essa opção é uma ótima solução para os trabalhadores CLT que precisam de dinheiro com urgência para resolver situações imprevistas ou então para realizar um bom investimento.

Abra sua conta no PagBank!

Abrir uma conta no PagBank é mais do que ter apenas uma conta digital, é ter acesso a um universo de possibilidades financeiras.

Com uma ampla variedade de serviços e facilidades, a conta PagBank se destaca como uma solução moderna e completa para as suas necessidades.

Baixe o aplicativo e abra sua conta digital no PagBank!