Como comprar a Moderninha

A Moderninha PagSeguro não só facilita a vida do cliente, como também a do vendedor. Para usá-la não é necessário ter um celular, pois você recebe um chip e terá um plano de dados. Com a Moderninha, você pode parcelar suas vendas em até 12 vezes.

E, ainda, diferentemente de outros serviços de pagamento, não cobramos taxa de aluguel nem taxa de adesão. E as facilidades não param por aí. Você não precisa nem mesmo se deslocar para adquirir a sua. Toda transação é feita pela internet, e você recebe sua Moderninha em casa!

Gostou? Então veja como fazer o pedido e garanta já a sua!

>> Clique aqui e compre sua maquininha

Primeiro, vá ao nosso site e faça o seu login. Para isso, você já deve ter sua conta criada no PagSeguro (clique aqui para Criar uma conta no PagSeguro).

Em seguida, vá em “Vender”, escolha “Venda Presencial” e selecione “Moderninha”. Você verá esta tela:

como comprar moderninha

Clique no botão verde “Peça já a sua” e será, então, direcionado para esta página:

preço da moderninha

Nela, são explicados alguns detalhes, como o frete que é gratuito, e o prazo para entrega, que é de até 12 dias úteis para capitais e demais regiões. Já para o Norte ou Nordeste do país, esse prazo pode ser um pouquinho maior por causa da distância.

Ali, você pode também selecionar a operadora de sua preferência para o seu chip de dados que virá acoplado à Moderninha. Não se preocupe, você não pagará a mais por isso, o valor da Moderninha já inclui esse chip, que será necessário para realizar suas transações.

A seguir, indique a quantidade de máquinas que você deseja e leia o nosso contrato, que pode ser acessado quando você clicar nessa opção. Leu e concordou com os nossos termos? Então sinalize no boxe ao lado e clique em “Continuar”.

Aqui, há duas possibilidades de telas seguintes:

1 – Se sua conta ainda não é de vendedor, você será direcionado para uma tela para preenchimento de dados pessoais e da empresa.

cadastro para comprar a moderninha

2 – Se você já possui uma conta de vendedor, será direcionado para a tela seguinte, na qual vai conferir seus dados cadastrais e pessoais e também escolher a forma de pagamento (cartão de crédito, boleto, débito online ou depósito em conta). No canto superior direito verá os detalhes da compra.

comprar a moderninha

Preencha os dados referentes ao meio de pagamento escolhido para pagar sua Moderninha, pode ser cartão de crédito, boleto bancário, débito online ou transferência em conta. Aqui, você também deverá confirmar seu endereço de entrega.

vendendo com a moderninha

Em seguida, clique em “Confirma o Pagamento” e pronto! O PagSeguro vai analisar o seu pedido e, assim que o pagamento for autorizado, lhe enviará um e-mail de confirmação.

A partir dessa confirmação, aguarde pelo prazo de entrega, conforme sua região, e você vai receber sua Moderninha pelos Correios. Simples, não? Então, está esperando o quê? Peça já a sua!