Como abrir sua conta digital no PagBank em menos de 3 minutos

 

1 – Baixe o app:

Para começar, baixe grátis o super app PagBank na loja de aplicativos do seu celular.

2 – Faça o login:

Ao abrir o aplicativo, você pode escolher entre duas opções: se você já é cliente, basta fazer seu login e usar os serviços normalmente. Se você precisa abrir uma conta, clique em “começar”.

3 – Insira o Token via SMS:

Digite o seu número de celular para que nós enviemos para você um SMS com um código de segurança. Na sequência, coloque no aplicativo o código de segurança que você recebeu por mensagem (não compartilhe esse código com ninguém).

4 – Insira seus dados e crie uma senha:

Depois você vai precisar contar para a gente o seu e-mail, nome completo, nome da sua mãe, CPF, endereço para contato, data de nascimento e adicionar uma senha.

5 – Cadastre um PIN:

Agora, é só cadastrar um PIN, uma senha com seis dígitos para que apenas você consiga abrir seu aplicativo.

6 – Envie foto do seu documento:

Com o código cadastrado, o último passo é mandar uma foto do seu documento – pode ser RG ou CNH.

Autorize que o PagBank tire fotos com seu celular, e faça duas fotos visíveis do seu documento – uma da frente e outra do verso.

Depois você terá que fazer uma selfie ao lado deste mesmo documento. Então, as imagens vão passar por um período de validação para confirmar a sua identificação.

Pronto! Você já criou sua conta do PagBank!

Conheça também o Indique e Ganhe. Ao indicar um amigo ou pequeno empreendedor para usar as maquininhas do PagSeguro PagBank, você pode ganhar até R$60 por indicação, e a pessoa indicada garante até R$48.

Baixe grátis o super app PagBank