Perguntas Frequentes

Canais de atendimento

Entre em contato conosco. Seus comentários e sugestões são muito importantes.
  • Central de atendimento
    (11) 5627-3440
    (Segunda a sábado das 8h às 20h30, exceto feriados)

 Voltar

Qual a diferença entre utilizar o carrinho próprio do meu site e o carrinho PagSeguro?

Com carrinho próprio, sua loja mantém os dados do carrinho, todo o processo de inclusão de produtos no carrinho de compras acontece dentro da loja. Ao final do processo, quando o comprador está satisfeito com sua compra, ele é enviado ao PagSeguro uma única vez com todos os dados de seu pedido.

Trabalhando com carrinho PagSeguro, você pode ter uma loja mesmo que não tenha nenhuma plataforma com características de e-commerce, como por exemplo blogs. Com o carrinho PagSeguro, sua loja precisa apenas listar os produtos. Ao lado de cada produto, o botão "comprar" envia os dados para o PagSeguro, que inclui o produto e exibe o carrinho para o comprador.

Categorias:  integração  vendedor