Definir como página inicial
Faça do UOL sua home page

Dúvidas

Não encontrou o que deseja? Entre em contato com um de nossos atendentes:

(11) 3339-6300 Atendimento 24 horas por dia, todos os dias.

Ligue para o PagSeguro

Atendimento 24h todos os dias

  • Suporte à Moderninha

    4003-1775

    capitais e regiões metropolitanas

    0800-728-2174

    demais localidades, exceto celular

  • Central de vendas PagSeguro

    4003-6624

    capitais e regiões metropolitanas

    0800-882-1100

    demais localidades, exceto celular

  • Central de Atendimento

    (11) 3339-6300

 Voltar

Qual a diferença entre utilizar o carrinho próprio do meu site e o carrinho PagSeguro?

Com carrinho próprio, sua loja mantém os dados do carrinho, todo o processo de inclusão de produtos no carrinho de compras acontece dentro da loja. Ao final do processo, quando o comprador está satisfeito com sua compra, ele é enviado ao PagSeguro uma única vez com todos os dados de seu pedido.

Trabalhando com carrinho PagSeguro, você pode ter uma loja mesmo que não tenha nenhuma plataforma com características de e-commerce, como por exemplo blogs. Com o carrinho PagSeguro, sua loja precisa apenas listar os produtos. Ao lado de cada produto, o botão "comprar" envia os dados para o PagSeguro, que inclui o produto e exibe o carrinho para o comprador.

Categorias:  integração  vendedor