Perguntas Frequentes

Canais de atendimento

Entre em contato conosco. Seus comentários e sugestões são muito importantes.
  • Central de atendimento
    (11) 5627-3440
    (Segunda a sábado das 8h às 20h30, exceto feriados)

 Voltar

Quais são os status de um pagamento via PagSeguro?

Acesse sua conta PagSeguro, no "Extrato de Transações". Clique sobre a transação que deseja consultar a partir do "Status" informado na transação você saberá o andamento do seu pagamento:

  • Completo: Significa que o pagamento já foi concluído e creditado.
  • Aprovado: O pagamento já foi processado e aprovado.
  • Em Análise: O pagamento foi iniciado mas está sendo analisado pelo PagSeguro.
  • Devolvido: O pagamento foi devolvido.
  • Cancelado: A transação foi cancelada.

Atenção: Os usuários não cadastrados devem abrir uma conta no PagSeguro para ter acesso aos detalhes da transação. Cadastre o mesmo e-mail utilizado no momento da compra. Para abrir sua conta, basta acessar a página do PagSeguro e clique no botão "Criar conta".

 

Categorias:  comprador  pagamentos  vendedor