Perguntas Frequentes

Canais de atendimento

Entre em contato conosco. Seus comentários e sugestões são muito importantes.
  • Central de atendimento
    (11) 5627-3440
    (Segunda a sábado das 8h às 20h30, exceto feriados)

 Voltar

Como abrir uma disputa?

Para abrir uma Disputa você precisa:

  1. Acessar sua conta PagSeguro;
  2. Selecionar a opção Disputas no menu Minha Conta;
  3. Inserir o código da transação no campo Abrir Nova Disputa e clicar em continuar;
  4. Confirmar os dados da transação e informar qual o motivo da Disputa;
  5. Informar se você aceita ou não o reembolso parcial;
  6. Informar no campo Explique o que Aconteceu  os detalhes sobre a Disputa;
  7. Para finalizar clique em Abrir Disputa.

O prazo máximo para abrir uma Disputa é de 45 dias após a confirmação do seu pagamento, mas, para solicitar a devolução do seu dinheiro, o comprador deve abrir a disputa no prazo máximo de 14 dias contados a partir da data e hora da confirmação de pagamento. Após esse prazo, o PagSeguro não viabiliza mais a devolução dos valores.

Categorias:  comprador  disputa